Depoimentos

O Coaching me proporcionou, além do autoconhecimento, aprendizado para conhecer meu ambiente de trabalho e os que me rodeiam. Aprendi usar as minhas ferramentas de acordo com o que desejo e com o que esperam de mim. Ensinou-me a unir conhecimento e habilidade, saber quais ferramentas usar e identificar onde quero chegar.
Flavia Fabbi - Assistente de Logística - E+Bros Participações



Fiz um trabalho completo de Coaching com a Mara e nos encontramos periodicamente para conversar sobre carreira e mercado. Sua visão experiente e imparcial me ajuda a tomar decisões de forma mais consciente, bem como lidar com as questões dos papéis de liderança.
Gerson Souza - COO da Aeria Games, com passagens pela Sony e Universal Games



O Coaching me ajudou em vários momentos distintos de minha trajetória profissional, proporcionando autoconhecimento e me mostrando caminhos diferentes que eu não conseguiria enxergar sozinha.
Cristina Moraes - Administradora de Empresas - FP&A Manager - Alsea Operadora Brasil



O Coaching me ajudou a identificar metas e a alcançá-las. Hoje, tenho novas metas e continuo contando com a orientação do Coaching para tomar grandes decisões. Encontrei o que eu gosto de fazer e faço da melhor forma possível, exatamente porque eu gosto. Sou feliz e me sinto realizada. Eu era capaz de ter isso antes do Coaching, apenas não sabia.
Natalia Soares - Administradora de Empresas - Família Capital



As sessões de Coaching são práticas e dinâmicas. Em poucas sessões você consegue enxergar suas habilidades e como consequência utilizá-las de forma mais segura e efetiva, alem de identificar pontos que necessitam algum aperfeiçoamento e, neste caso, ser direcionado em como aperfeiçoá-los.
Marcos Ramos - Administrador de Empresas - Gerente Tributário - Heinz Brasil



Fiz o trabalho de Coaching no momento em que assumi uma nova oportunidade e me ajudou muito, pois saí de uma atuação puramente operacional e tática para assumir um RH estratégico e esse trabalho me ajudou a ter uma visão e atuação em conformidade ao desafio que estava assumindo. Este é um trabalho que aconselho a todos os profissionais, pois nos dá muita segurança em nossas ações. Sou responsável pelo RH e costumo indicar o Coaching aos nossos profissionais e tenho percebido o quanto eles evoluem em suas carreiras.
Elaine Ribeiro - Psicóloga - Gerente de Recursos Humanos - Orizon Brasil



O Coaching é uma ferramenta indispensável para o processo de desenvolvimento de um profissional. Para o bom desempenho de uma função executiva, como é o meu caso, o Coaching permite uma revalidação dos cenários e indicadores, elevando o grau de segurança quanto as estratégias e caminhos adotados, ao mesmo tempo em que ressalta que o executivo tem um papel a ser exercido, aliviando-o de suas questões pessoais e emocionais que muitas vezes prejudicam a assertividade na tomada de decisão. Além disso, o Coaching proporciona uma radiografia atual de nossas habilidades e competências; as já desenvolvidas e aquelas que necessitam de desenvolvimento para um melhor desempenho na função exercida.
Claudia Felix - Publicitária - Gerente Geral de Vendas - Hotelaria Brasil



 
Produzido por ABE Mind Agência Digital